A Emilinha da telenovela "Fascínios" da TVI, não podia gostar mais do seu papel.
"Adoro a Emília porque é completamente diferente do que fiz nos Morangos Com Açúcar", revela.
O núcleo familiar que rodeia a actriz, ex-moranguita da 3ª e 4ª série, que interpertou a personagem Rute, na ficção também ajudou muito:
"Sou fã da Marina Mota (Rosa). Ela é uma grande professora, a pessoa mais profissional e completa que já vi, sabe os textos dela e os nossos e as marcações de todos. Ela sozinha consegue ser tudo", confessa.
Apesar de a jovem actriz não saber ainda a evolução da história, está indecisa em relação ao desfecho para a sua personagem:
"Por um lado, gostava que a Emília casasse com o Paulo (Pedro Caeiros - ex moranguito 4ª série no papel de Rui) porque é o sonho dela, mas desde o ínicio que a Renata (Vera Kolodzig) e o Paulo têm uma paixão um pelo outro e acho que deviam de ficar juntos. Seria algo diferente e completamente inesperado".
A Vitoria Guerra na tua opinião é uma das revelações
depois de Morangos Com Açúcar????
Deixa a tua opinião....
Comenta!!
4evermorangoscomacucar
Blogs e Sites MCA:
Morangos5Serie
Blogs/Sites Fãs:
Outros...
Moranguitos do Mês
Janeiro 2007 - André e Natacha
Fevereiro 2007 - André e Sofia
Março 2007 - André e Sofia
Abril 2007 - André e Leonor
Maio 2007 - André e Sofia
Junho 2007 - André e Sofia
Julho 2007 - Gabriel e Laura
Agosto 2007 - André e Tânia
Setembro 2007 - Nuno e Vera
Outubro 2007 - Nuno e Mariana
Novembro 2007 - Nuno e Mariana
Dezembro 2007 - Bruno e Diana
Janeiro 2008 - Bruno e Vera
Fevereiro 2008 - Bruno e Vera
Março 2008 - Bruno e Vera
Abril 2008 - ? e ?
Maio 2008 - ? e ?