Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

Vem aí....

"Morangos" de Verão - Gra...

Aurora concretiza mais um...

Sofia Ribeiro e Nuno Jane...

Novo CD "Morangos Com Açú...

Diogo Amaral em Equador.....

[Brevemente] Raquel e Luí...

Joana Duarte - Regressou ...

Entrevista: Vítor Norte!!...

Benedita Pereira volta pa...

Diana e Nuno enganados pe...

[Novidade] Roupa e Acessó...

O download da semana!

DVD das Just Girls é PLAT...

Morangos no TOP das audiê...

O passaporte para o Suces...

Rui Nunes e Luís Simões n...

[Passatempo] Ganha DVD´s ...

O download da semana!

Angélico em "Feitiço de A...

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Sábado, 5 de Julho de 2008

Angélico em "Feitiço de Amor"...

 

 

Angélico Vieira, ex-moranguito, voltou às novelas portuguesas em grande.

O seu primeiro dia de gravações em "Feitiço de Amor", ao lado de Sofia Arruda (ex-moranguita Lara - 1ª Série), correu bem.

"As gravações foram muito tranquilas, encontrei uma equipa simpática, que me recebeu bem", disse.

Em "Feitiço de Amor", o ex-moranguito irá dar vida à personagem Leonardo, um estudante de arte, apaixonado pela vida.

 

O que achas do novo visual do Angélico? Irá ele

brilhar na novela da noite da TVI?

Deixa a tua opinião...

 

Comenta!!

4evermorangoscomacucar

publicado por webmaster - 4evermorangoscomacucar às 23:59
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De WebmasteRC a 6 de Julho de 2008 às 20:44
OMG... eu ia por isto no meu blog daqui a uns minutos :P
Ainda bem que passei por aqui...
Nesse caso ponho outra coisa xD
Cumps, Sapof
De Ritinha a 6 de Julho de 2008 às 21:54
Na~O gOstO la´ muitO dO nOvO visual dO Ange´licO. *~*
Mas ele e´ que sabe ^.^
NOvO blOg: http://tudo_sobre_morangos_com_acucar.blogs.sapo.pt
EsperO que a equipa O visite.^^
ObrigadoO*
Beijo
De Inocas a 7 de Julho de 2008 às 16:29
Olha estava uma rapariga aqui a comentar e disse que o Mário devia ficar com a aurora, olha que eu tbm acho.
De Tudo-Sobre-A-TV a 7 de Julho de 2008 às 01:07
Bom post. Visita o meu blog e deixa lá um comentario...
De Magui a 7 de Julho de 2008 às 19:07
O blog tá mm mt fixe... O novo estilo/penteado do Angélico até tá fixe... :P <3
Continuem assim ;)

Sugestão:
Ponham um "espaço" onde "resumam" os episóios do dia-a-dia dos MCA... ok?

tá mm bué fixe meu!
xD
De FILME GPSI a 10 de Agosto de 2008 às 13:01
* O angéliC0 ta cada vex + gir0 *
ainda bem q a feitiç0 d am0r vai ter ele --´
bjokaz
De patriciáá a 28 de Setembro de 2008 às 21:56
angélico gzto mt dti i de te ver a cantár tbm...cantas n horas p...i és fofo bonito lOOOOOOOOOOl...bjus adrt


(l
De angela ferreira a 4 de Fevereiro de 2009 às 17:10
axo k o nvo vixual do angelico esta muit fixe .................. alem dixo ele fica giro de quaquer maneira .............................................
bjs .................
adr-vos a tdos ....................
De Ana francisca silva brito a 19 de Dezembro de 2016 às 14:18
Eu tambem , gosto do angelico , eu sei que ele ja morreu ,eu estava nascida nesse dia , porque eu fasso anos no dia :24de maio ele eram um dos cantares menhores dos dzrt !Eu amo o Angelico vieira !
De Joan a 23 de Março de 2020 às 13:08
Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei e assim por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de magia Dr Ajayi por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.
De Joan a 23 de Março de 2020 às 13:09
Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei e assim por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de magia Dr Ajayi por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

Comentar post