Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

Vem aí....

"Morangos" de Verão - Gra...

Aurora concretiza mais um...

Sofia Ribeiro e Nuno Jane...

Novo CD "Morangos Com Açú...

Diogo Amaral em Equador.....

[Brevemente] Raquel e Luí...

Joana Duarte - Regressou ...

Entrevista: Vítor Norte!!...

Benedita Pereira volta pa...

Diana e Nuno enganados pe...

[Novidade] Roupa e Acessó...

O download da semana!

DVD das Just Girls é PLAT...

Morangos no TOP das audiê...

O passaporte para o Suces...

Rui Nunes e Luís Simões n...

[Passatempo] Ganha DVD´s ...

O download da semana!

Angélico em "Feitiço de A...

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Quinta-feira, 19 de Abril de 2007

Nova Personagem na Série 4 de Verão...

 

De regresso aos "Morangos"

000kw3w0

André vai ser o "Herói do Verão"

 


 

O actor André Patrício, de 28 anos vai voltar à novela juvenil da TVI, "Morangos Com Açúcar", desta vez na pele de um galã.

 


 

Quatro anos após ter feito uma participação especial em "Morangos Com Açúcar" (1ª Série), André Patrício vai voltar à novela juvenil.

Um facto pouco comum, mas que já se está a tornar hábito, já que o mesmo se passou com a actual actriz Sylvie Dias, a Marina da mesma produção (MCA).

André têm estado afastado dos ecrãs, por frequentar o primeiro ano do Conservatório. No entanto, e depois de ter feito um pequeno papel na novela da Sic, "Floribella", decidiu reintegrar novamente na NBP.

 


 

Revela ainda o actor:

- "Tive vários convites para regressar e decidi fazer um teste de imagem".

 


 

André Patricio irá dar vida ao protagonista da 4ª Série de Verão de "Morangos Com Açúcar", na qual devem de estar arrancar as gravações.

 


 

 André Patrício na 1ª Série

000kxr87

 

Na primeira Série, a sua personagem, Frederico, namorou com Lara, papel interpretado por Sofia Arruda.

 


 

 

Resumo do episódio de Amanhã - 20 / Abril / 07

000ky42a

Graça sai da consulta atordoada com a notícia da sua gravidez. André e David têm o mesmo problema de pele devido à exposição a uma substância tóxica que deve estar na água porque ambos fizeram bodyboard e o médico vai informar as autoridades e pedir para se fazerem análises à água do mar.

Tentando ajudar na investigação da polícia, Sofia pede a Rodrigo e Tó uma cópia de um Cd dizendo que é para um trabalho mas ambos dizem que a pirataria dá prisão. Mais tarde, Rodrigo acede ao pedido de Sofia mas diz que terá que esperar pela noite porque de dia é arriscado.

Lourenço quer dar uma lição a Sílvia e pede a Rita para se inscreverem os dois como par. Rita não quer aceitar mas Lourenço convence a jovem ao dizer que não estão a fazer nada que Sílvia já não tenha feito.

Ao chegar a casa com David, André conta a Gabriela que o problema de pele tem origem na água do mar e a mãe telefona para a redacção do Factual para investigarem.

000kz933


Na praia, Natacha fala com Duarte sobre a tristeza que sente por causa de Sam. Daí a algum tempo, Natacha e Duarte riem sem parar enquanto fumam um charro. Um fotógrafo do Factual, que foi tirar fotos à praia, aproveita para fotografar os dois jovens a fumar. Em seguida, Duarte leva Natacha ao ombro e os dois mergulham. Duarte tira a camisola e Natacha faz o mesmo ficando em soutien. Quando param de brincar com a água e acabam por ficar com frio, Duarte abraça Natacha que agradece o apoio que o amigo lhe tem dado. Nessa altura, aparece uma carrinha que vai tirar amostras da água.

Em casa, Gabriela revista o quarto de Duarte e encontra haxixe e uma mortalha. Ao chegar a casa, Duarte é confrontado por Gabriela com o facto de andar a “fumar” mas não fica muito preocupado e diz que a mãe não tem nada com isso. Duarte tapa os ouvidos e Gabriela abana o filho com força desesperada e pergunta-lhe se quer morrer. Fora de si, Duarte diz que Gabriela é louca e que a odeia e volta a sair de casa.

000p0qc4


Sofia fica boquiaberta mas contente quando Graça lhe diz que está grávida. Mesmo assim, Graça ainda não tem coragem para contar a Júlio…

Duarte vai ter com Natacha ao Bar Azul e chora dizendo que não quer voltar para casa porque odeia Gabriela e não quer olhar para a mãe. Natacha acaba por oferecer abrigo a Duarte que prefere ficar na rua do que regressar a casa.

O dia amanhece e Gabriela está muito preocupada por Duarte não ter dormido em casa.

Depois de Filipa e Sofia saírem, Graça ganha coragem e prepara-se para falar com Júlio. Graça diz que o assunto é difícil e Júlio pensa que a esposa fala da menopausa. No momento em que ouve falar num bebé em casa e em mudar fraldas, Júlio quase tem um ataque pensando que uma das filhas está grávida e fica capaz de esganar alguém. Júlio sai de casa esgazeado sem dar tempo para Graça se explicar. Enquanto isso, Rui e Filipa querem que Sofia lhes diga qual é a surpresa que vão ter mas a irmã não revela.

000p143g


André espera por Duarte à porta do colégio e diz que têm que conversar. Depois de Natacha os deixar sozinhos, Duarte não quer ouvir nada do que diz André que dá razão a Gabriela por ter mexido nas coisas do filho. Duarte perceber que o irmão se coça e diz a André que tem que ir ao médico. Nessa altura, Júlio aparece tresloucado e agarra André pelos colarinhos acusando o jovem de ter engravidado Sofia. Vários alunos se aproximam e André diz que não sabia de nada mas está disposto a assumir o filho. Júlio diz que é desta que vai haver casamento e leva André até Sofia continuando a causar escândalo no átrio do colégio. André diz que Sofia lhe devia ter contado e Júlio diz que a filha vai casar nem que seja na ponta de uma espingarda. Ao perceber o engano, Sofia diz que não é ela que esta grávida mas Júlio fica ainda pior ao pensar que é Filipa. No entanto, Filipa nega estar de esperanças e só resta Rui mas Adriana diz logo que não está grávida. Nessa altura, Graça diz a Júlio para parar pois vai ser pai. Júlio desmaia sem aguentar tanta emoção. Quando consegue recuperar, Júlio mostra-se feliz com a notícia e Graça diz que desta vez não o vai dispensar de mudar fraldas.

Na aula, Julieta diz que tem uma notícia para dar e comunica que vão ser os alunos a escrever o guião da peça sobre o 25 de Abril. Julieta pergunta quem se oferece e Sam, Becas e Adriana avançam mas Natacha só aceita sob a insistência de Duarte.

Ravina entrega os testes: Sílvia e Rita tiveram nove, Rui teve sete e Sofia doze.

000p2x68


Zé Maria diz a Paulo que tem que haver uma compensação para o facto de estar, tal como Marina, a fazer horário extra mas o professor ri à gargalhada e vai embora.

Sofia pede desculpa a André por ter sido bruta e diz que gostou do facto do jovem se prontificar a assumir o filho caso ela estivesse grávida.

 


Cromos do Jornal de Noticias

 

000p38e2

(Entrega N.º 53 - 19 de Abril de 2007)

 

Já só faltam 6 entregas/ 18 cromos

para acabar a promoção!

publicado por webmaster - 4evermorangoscomacucar às 18:31
link do post | favorito
De claudia a 21 de Abril de 2007 às 17:09
Adorei o site!
Excelente sem qualquer duvida!

:P

MORANGOS SEMPRE*
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.