(Desculpem a qualidade da fotografia)
Hoje, damos-te a conhecer mais uma nova cara, a juntar ao elenco actual da nova série "Morangos Com Açúcar 5". Ele chama-se Vítor Machado e vai dar vida a um professor de música na escola C+S D. Sebastião.
A sua personagem chama-se Eugénio Magalhães e será o responsável e o dinamizador da nova girlsband que nascerá nesta nova série, à semelhança dos já conhecidos, Patricia Candoso, D´zrt, FF e 4Taste.
Vítor Machado nos "Morangos"
Inconformado com a seriedade das suas aulas de música, o professor Eugénio impulsionará a formação de atelier musical, do qual sairá uma banda de música de "Morangos Com Açúcar 5".
Depois de ouvir as alunas Anabela (Ana Maria Peguinho), Carolina (Diana Monteiro), Alice (Chiara) e Xana (Helga Posser) a cantarolarem pelos corredores, o professor decide formar uma banda composta pelas 4 raparigas, mas no ínicio não será muio bem-sucedido.
O que começa por parecer uma excentricidade, transformar-se-á num caso de verdadeiro sucesso e as quatro jovens vão tornar-se nos Ídolos dos alunos da C+S D. Sebastião.
"Novidade extra da 5ª Série"
Como já é habitual na série "Morangos Com Açúcar" ter caras conhecidas, esta quinta série vai ter ainda mais caras que tu já conheces.
Para além de novas caras, também vai ter novos décors que serão bem diferentes daqueles que os fãs da série já conhecem.
A trama vai desenrolar-se entre a escola e a rua comercial, sendo que esta rua é composta por um Espaço Vox (uma sala de computadores, um bar e uma zona chill out), por uma loja de desporto, uma papelaria e uma loja de roupa.
Resultado do inquérito:
"O que achas do novo CD+DVD dos 4Taste?"
Obrigado a todos, pelos vossos votos neste inquérito. Com os resultados obtidos, ficamos a saber que este novo CD+DVD dos 4Taste, foi bem aceite por mais de 200 visitantes, mas existem outros quase 200 que dizem que não vão comprar o CD+DVD dos 4Taste.
Apenas 20 visitantes dizem que este CD+DVD poderia estar melhor. Continua a votar nos nossos inquéritos!
CD "Morangos Verão 4"
Pois é, o CD já está á venda e está por uma quantia de 15.89€, na Worten. Garantimos-te que o CD está muito bom, com pena de não trazer o resto das músicas que passam na série, uma vez que este ano não houve o "MorangIce 3", este CD podia vir em modo Duplo! Se ainda não tens o teu, aproveita e compra-o numa loja perto de ti. Para saber mais clica:
"Foto do dia!"
A foto de hoje, é composta pelos mais recentes moranguitos da série "Morangos Com Açúcar - Férias de Verão 4" e são eles o João Pedro, que interpreta o João na série e a Mariana Ferreira, a que interpreta Lúcia, nesta actual série.
Blogs e Sites MCA:
Morangos5Serie
Blogs/Sites Fãs:
Outros...
Moranguitos do Mês
Janeiro 2007 - André e Natacha
Fevereiro 2007 - André e Sofia
Março 2007 - André e Sofia
Abril 2007 - André e Leonor
Maio 2007 - André e Sofia
Junho 2007 - André e Sofia
Julho 2007 - Gabriel e Laura
Agosto 2007 - André e Tânia
Setembro 2007 - Nuno e Vera
Outubro 2007 - Nuno e Mariana
Novembro 2007 - Nuno e Mariana
Dezembro 2007 - Bruno e Diana
Janeiro 2008 - Bruno e Vera
Fevereiro 2008 - Bruno e Vera
Março 2008 - Bruno e Vera
Abril 2008 - ? e ?
Maio 2008 - ? e ?