Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

Vem aí....

"Morangos" de Verão - Gra...

Aurora concretiza mais um...

Sofia Ribeiro e Nuno Jane...

Novo CD "Morangos Com Açú...

Diogo Amaral em Equador.....

[Brevemente] Raquel e Luí...

Joana Duarte - Regressou ...

Entrevista: Vítor Norte!!...

Benedita Pereira volta pa...

Diana e Nuno enganados pe...

[Novidade] Roupa e Acessó...

O download da semana!

DVD das Just Girls é PLAT...

Morangos no TOP das audiê...

O passaporte para o Suces...

Rui Nunes e Luís Simões n...

[Passatempo] Ganha DVD´s ...

O download da semana!

Angélico em "Feitiço de A...

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2008

[NOVO CD] Série 5...

 

001zqz90

 

Chegou a nova Banda Sonora Original "Morangos Com Açúcar", intitulada como "Os Temas da Série 5".

Depois de mais de 500.000 discos vendidos durante todas as bandas sonoras eis que nos surge este novo CD.

Este CD conta com a participação das Just Girls, a nova banda e a actual n.º 1 no TOP português, o T.T., Slimmy, Mundo Secreto, Hands On Approach, 3D, Sean Kingston, Blister, Sliver, Skalibans, entre outros, na qual são 20 faixas.

001zrz49

 

Como o CD saiu hoje para venda, se gostas assim tanto da série e dos artistas que compõe esta fantástica e forte banda sonora, compra o CD e não faças pirataria nem o divulgues na internet de forma ilegal. Comprando este CD, só estas a reforçar para que a série continue e fazes também com que este CD seja um sucesso no TOP compilações de Portugal.

COMPRA JÁ!


A nossa lista músicas...

001zsgka

 

Agora com a chegada do novo CD o blog vai retirar as músicas que tem na barra lateral, pois agora vai passar a respeitar os direitos de autor, principalmente da TVI e da Farol, que são as marcas associadas aos "Morangos Com Açúcar".

Pedimos desculpas, mas se queremos o blog activo temos de fazer por isso e isto foi uma das alternativas.


Mais de 600.000 visitas...

001zt0ks

 

É com muito orgulho que vemos o blog a crescer,e as visitas mostram isso mesmo. O nosso blog vai continuar contigo até que a série "Morangos Com Açúcar" acabe, pois somos fanáticos por esta série e só a vamos deixar quando esta terminar.

O nosso blog não tem vindo a respeitar a marca que produz a série "Morangos Com Açúcar", a TVI, na qual pedimos imensas desculpas, mas apartir de agora vamos passar a respeitar.

Obrigado pelas visitas! Voltem sempre...

publicado por webmaster - 4evermorangoscomacucar às 17:31
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Moranguita a 21 de Janeiro de 2008 às 18:45
Parabéns!!
De Emanuel a 21 de Janeiro de 2008 às 20:30
Pois fazes bem.. mas assim vais perder mais visitas no blog..

Porque o que o pessoal quer é downloads... :S

Mas parabéns e boa sorte!!!
De Anónimo a 22 de Janeiro de 2008 às 15:17
podes por uma breve apresentação do meu site
De hitany-fx a 22 de Janeiro de 2008 às 18:35
olaaaa... O cd está bem compilado , mas acho que com a crescente procura das músicas na net as quedas nas vendas vão ser bastante notórias ...ou talvez não ... lol
De hitany-fx a 22 de Janeiro de 2008 às 20:50
pk n metem um xat no blog (n levem a mal, é só uma ideia, lol), acho que iam fazer ainda mais sucesso , as pessoas gostam de interagir umas com as outras, segundo a listagem de músicas ainda não vi o cd não sei se é mesmo assim, é esperar para ver...
De WebmasteRC a 22 de Janeiro de 2008 às 20:56
Olá.

Eu por acaso, que já pus a lista de músicas que constam no Cd no meu blog, acho o alinhamento um pouco estranho, mas pode muito bem ser verdade.
Nas férias, o CD com os temas de Verão 4 também foi muito estranho e eu pensei que o alinhamente estaria mal mencionado... mas o que acabou por acontecer foi que esse era de facto o verdadeiro.

Até dava jeito que este alinhamento estivesse errado, pois ajudaria no nome de outras músicas, não esquecendo o "Oye Chica" dos Upground, o "Under the sun" do André Indiana e o "Its all abou the Money" dos Money Maker$ , que constaram neste suposto alinhamento.

É esperar pra ver o CD nas nossas mãos para ter a certeza a 100%
De hitany-fx a 22 de Janeiro de 2008 às 21:17
Está a ficar mt giruh o blog, tem mt geito para os cabeçalhos , tem é que ter cuidado anda por ai um blog dos morangos que copia as coisas de todos os blog sem dar créditos e já lá vi coisas deste blog
De hitany-fx a 22 de Janeiro de 2008 às 21:29
olha deixas o mail do blog que envio o url, não queria deixar o url assim num comentário
De WebmasteRC a 23 de Janeiro de 2008 às 21:04
Olá.

Soube que este blog também anda a ser "plagiado".
É que há dias, depois de um post no meu blog descobri um outro que andava a copiar exactamente tudo igual do meu e deste.
Eram todos os posts dos nossos blogs.

Não sei porque que somos sempre nós (este e o meu blog) as vítimas desses cibernautas malucos. É que nem com comentários a coisa vai lá.

Cumprimentos, Sapof (MCA Serie)

De Anónimo a 24 de Janeiro de 2008 às 16:39
TALVEZ PORQUE VOCES SE ARMAM NOS MAIORES

ORA, E AINDA BEM QUE ESTE BLOG MUDOU DE LOOK ASSIM EU JA POSSO CRITICAR


PS: O OUTRO LOOK ERA MELHOR, SE BEM QUE ESTE BLOG NUNCA TEVE NANDA DE JEITO, MAS PRONTO
De 4amigos4ever a 26 de Janeiro de 2008 às 10:29
Olá! Já a mto tempo que não comentavamos, pedimos desculpa mas o tempo agora só dá mesmo para fazer os posts, so aos fins de semana ék conseguimos comentar ;)! Como sempre o vosso blog é um dos melhores, se não o melhor dos MCA! Continuem com o fantastico trabalho! So uma sugestão, metam mais posts na pagina inicial, assim pareçe k fica pobre.. è so uma opinião ;)! Abraços,4amigos4ever!

Comentar post